sábado, 2 de julho de 2011

Hidrogênio automotivo


Pessoal, aqui quem voz escreve é o Eli, diretamente da casa de minha vó corina, mas o fato é que, andei pesquisando na internet, métodos alternativos de economia de combustível e por incrível que pareça, encontrei um kit à venda para fazer um adaptação em seu carro, que promete economia de 15 a 50 %. Eu sei, eu sei, parece brincadeira, mas de tão interessante valeu a pena pesquisar e não é que a coisa me convenceu. Funciona atravéz dum processo de eletrólize simples em um cilindro que bombeia o gás junto a gasolina ... emfim, vejam o vídeo com o expert explicando. Fantastico!
Vejam é super interessante:  

Um texto com mais detalhes, retirado de um site logo abaixo:
Se você é uma das muitas pessoas que estão procurando para fazer algumas economias em gasolina, ou estão a tentar encontrar formas de aumentar a quilometragem do gás, então você provavelmente já ouviu falar de hidrogênio para automóveis e as formas de construir seu próprio carro gerador de hidrogénio. E se você é alguma coisa como eu, você provavelmente pensava que tudo pareceu um pouco ridículo e Sci Fi.

Eu primeiro ouvi falar hidrogênio para automóveis há alguns meses, e ainda que eu era muito céptico em relação à toda a coisa que eu estava tão desesperada para encontrar formas de aumentar a quilometragem de gás para o meu carro que eu decidi fazer alguma pesquisa. Não só eu descobrir que construir um gerador de hidrogénio carro é bastante simples, eu também, que você pode realmente comprar “hidrogénio car kits” com todos os equipamentos necessários para a encobertos ordinárias hidrogênio combustível em veículos automóveis.

Não só estão lá hidrogênio car kits disponíveis no mercado, mas você também pode comprar completa instrução manuais e guias que vai lhe mostrar passo-a-passo a construir seu próprio carro gerador de hidrogénio. Com simples peças que você pode comprar em sua loja local garagem ou automático e mecânico apenas alguns conhecimentos básicos, é possível para qualquer pessoa para transformar os seus automóveis em carros de combustível de hidrogénio.

Então como é que um carro gerador de hidrogénio trabalho? Em termos muito simples destes carros hidrogênio combustível constituído por uma pequena embarcação ou recipiente de água localizados sob a capa de você automóvel, acrescentou a este é um catalisador, tais como a cozedura soda, e algumas chapas de aço inoxidável. Estas peças, juntamente com alguns outros são então até aos seus carros com fio bateria, que fornece a energia elétrica necessária para alimentar toda a coisa.

Depois de tudo isto está instalada na forma correcta e está em executando é possível extrair o hidrogênio Oxigênio (HHO), a partir da água com a utilização de electrólise (um processo em que a electricidade é utilizada para mudar água em HHO). Este gás de hidrogênio é então tidos em o fluxo de ar do colector de admissão do seu carro, aqui, é misturado com a gasolina regular de seu tanque de combustível e queimado em seu mecanismo, nos moldes habituais.

Como esta mistura HHO queima de gasolina e de um lote de forma mais eficiente e sem problemas, ele melhora o seu desempenho motor dando-lhe assim uma melhor economia de combustível. Em alguns casos, um relatório de um aumento de 50% dos MPG foi alcançado. Também foi alegado que você obtenha uma resposta mais poderosa do seu motor, bem como um passeio suave.

Parece que construir seu próprio carro gerador de hidrogénio é não só bastante simples, é também muito acessíveis. Com todas as peças necessárias disponíveis em seu local garagem para US $ 100 ou menos, e com uma série de manuais de instrução para mostrar-lhe exatamente como ir sobre ele, hidrogênio combustível, os automóveis são definitivamente o caminho a seguir para quem procura formas de aumentar a quilometragem do gás. Então, por que não verificá-la para si mesmo, tudo o que é necessário é um pouco de investigação.

Texto retirado do link/fonte abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário