quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Estava mais angustiado que um GOLEIRO na hora do gol

Quando você entrou em mim como um Sol no quintal

Aí um analista amigo meu disse que desse jeito

Não vou ser feliz direito

Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual

Aí um analista amigo meu disse que desse jeito

Não vou viver satisfeito

Porque o amor é uma coisa mais profunda que um transa sensual

Deixando a profundidade de lado

Eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia

Fazendo tudo de novo e dizendo sim à paixão MORANDO NA FILOSOFIA

Eu quero GOZAR NO SEU CÉU, pode ser no seu inferno

Viver a DIVINA COMÉDIA humana onde nada é eterno

Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso

Eu vos direi no entanto:

Enquanto houver ESPAÇO, CORPO TEMPO e algum modo de dizer não

EU canto








Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário