quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A seita herética do falso profeta Aldo - Lamentável

Amigos, já falei antes aqui no blog, sobre a presença dos falsos profetas nas igrejas cristãs como o cumprimento  da escrituras sagradas no post: "Uma conversa que tive com uma amiga sobre o dízimo".

E o fato é que, a heresia tem invadido os templos (os cristãos) com palavras de conforto, sofismas, consolos pra um ego necessitado, são as presas perfeitas para os falsos mestres. Vi, no Domingo espetacular, uma reportagem de uma seita com mais 25.000 seguidores em todo o Brasil, na qual, um tal "profeta" diz ser o intermediário das pessoas para se chegar a Deus, chegando ao ponto de ser louvado nos hinos da seita como um santo. Pra resumir, o sujeito  vem sendo acusado pelo MP de molestar dezenas de fiéis, as quais ele dizia que curaria através do sexo. As pobres criaturas caíram no conto do vigário e agora correm atrás do prejuízo. Falta de conhecimento, como diz nas escrituras: "meu povo perece por falta de conhecimento"Oseas4-6.

E sem esquecer minha paráfrase preferida à Carlos Drummond de Andrade: "E agora José, a  festa acabou, a luz apagou, a noite esfriou, e agora, José"


Vejam a seguir, no link beber mais, o vídeo do domingo espetacular na integra com a reportagem desse Fariseu:







Um abraço a todos e olho vivo
Eli Bacellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário